domingo, 23 de janeiro de 2011

É, realmente a falta do que fazer predomina...

Bom, eu andei um tempo sem postar aqui (um bom tempo) por dois motivos:
1°- Eu nunca tinha vontade e nunca lembrava de postar nada;
2°- Minha vida anda tão chata, sem graça, sonolenta e... sem vida que não aconteceu absolutamente nada de emocionante e digno de ser postado nesses 3 meses em que eu não postei nada.

O máximo que aconteceu foram algumas saídas, algumas idas ao cinema e etc. Teve um dia que eu até pensei em postar uma coisa, mas isso é tão ridículo que eu desisti. Em uma das idas ao cinema, depois que o filme acabou as pessoas que estavam comigo ficaram "zuando" numa loja de brinquedos... simplesmente ridículo. E o pior, eu estava no meio... morrendo de vontade de ir embora, mas estava. Eu também viajei pra casa do meu avô no natal e no ano novo, e lá foi legal, eu vi meus primos que eu não via fazia tempo, meus tios, meus avós. Tirando o fato de que meus primos foram embora muito rápido, e que eu tomei uma unhada do meu irmão que não sumiu até hoje, lá foi bem legal. Mas também foi só isso.

O que dizer de uma férias de verão, em que você fica 90% dos dias confinado, exilado e preso dentro de um apartamento enquanto 90% das pessoas estão se divertindo, saindo e etc. Bom isso é triste e preocupante. E podem ter certeza de que quando essas férias acabarem, tudo e todos vão me chamar para sair, ir no cinema, jogar bola, fazer qualquer coisa, mas vão me chamar para sair deste apartamento.

Eu só estou indo ao shopping uma vez por semana porque eu vou com a minha mãe, e também é só isso. Resumindo: a falta de postagens nos últimos 3 meses se resumem ao simples fato da minha vida ser "muito" emocionante, cheia de fatos e acontecimentos para serem postados aqui.

Bom, é só isso. Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário