segunda-feira, 26 de julho de 2010

As aulas voltaram...


Bom, pelo menos pra mim elas voltaram, e é engraçado como muita coisa pode mudar e não mudar ao mesmo tempo. O horário está diferente, tem uma aluna nova na sala, alguns professores deixaram a escola e alguns alunos estão com o "visual" diferente. Mas ao mesmo tempo, muita coisa continuou igual, como por exemplo o comportamento dos alunos, as brincadeiras (que a gente se diverte mas os professores odeiam). Uma coisa que também continuou igual foi as faltas do professor de inglês (o que ele pode continuar fazendo, não tem problema), no 1° semestre minha sala ficou 20 dias sem aulas de inglês (é verdade isso viu, e olha que eu estudo numa ETEC).

Mas o fato mais engraçado e mais estranho do dia foi o que o professor de inglês fez. Depois que acabou o intervalo (horário do lanche) ele não chegava na sala, então o coordenador dispensou a sala e todos foram embora para a casa. Mas enquanto eu e mais alguns alunos esperávamos os ônibus, o professor desce de um deles, passa por todos nós e vai andando para a escola...
Se os outros voltaram eu não sei, mas eu vim para casa e achei este acontecimento bem engraçado (imaginem a cara dele quando ele chegou e viu a sala vazia). Isso porque, praticamente, estamos no primeiro dia de aula.

Depois de tudo isso ter acontecido, eu só tenho uma coisa para dizer: professor, por favor, continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário