domingo, 11 de julho de 2010

É tenso viu...

Muito tenso...
Estava eu, na casa de um amigo ontem, quando ele me mostrou um vídeo na internet que me deixou muito, mas muito curioso. Era um vídeo sobre bebidas estranhas, e realmente, existem pessoas neste mundo que são muito burras e outras que são muito inteligentes.

Por exemplo, neste vídeo apareceu uma bebida que se chamava "Água Diet"... desde quando água engorda?!?!? E o pior é que deve existir pessoa que compra isso...

Outra coisa que me deixou pensando em como existe gente idiota neste mundo... os caras inventaram refrigerante de placenta... isso mesmo, refrigerante de placenta, quem é o idiota que inventou isso?!? E o pior, quem é o idiota que compra isso?!? Porque convenhamos, pra uma pessoa comprar um refrigerante de placenta tem que ser muito idiota (ou muito rica).

E ainda apareceram outras coisas muito estranhas, por exemplo, uma bebida que chama Bilk, que é uma mistura de cerveja com leite. E eu não duvido que deve ter gente que compra...
Eu fico imaginando o que o cara que inventou isso deve estar pensando numa hora dessas (além de estar ficando rico)...

Mas realmente, eu queria saber o que passa na cabeça das pessoas que compram isso...
E existem mais bebidas estranhas, é que eu não lembro de todas agora, mas existe cada coisa, e isso faz a pessoa que inventou esta porcaria pensar que é muito inteligente, e o pior, faz ela pensar em inventar outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário