quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tédio, tédio, tédio...


Bom, as férias já estão acabando (desta vez não é a copa), mas (para mim pelo menos) é como se não estivessem começado. E essaúltima semana, está sendo a pior semana do ano, sem dúvidas. Aqui em São Paulo não para de chover faz 3 dias... 3 dias seguidos com chuva o dia todo.
E esta chuva te impossibilita de fazer coisas como jogar futebol, caminhar, andar de bicicleta, passear no parque (não que eu faça isso) e etc, mas além da chuva veio o frio.
Existem pessoas que gostam do frio, e não tem nada de errado gostar do frio, mas quando chuva e frio se juntam você fica, definitivamente, sem nada pra fazer. E pra deixar a situação mais legal, te deixar mais inconformado e com raiva do mundo, isto resolve acontecer bem nas férias. Eu nunca pensei que eu falaria isso, mas eu quero que as aulas voltem, e o mais rápido possível. Não pelo fato de ir para a escola, ouvir um monte de professor chato falando coisa chata na sua orelha e você pensando "como eu queria tá na minha cama agora", mas pelo fato de que indo pra escola você tem uma "distração".
Você tem seus amigos, que nos dias chuvosos e frios que você fica em casa na frente de um computador, ou de um vídeo-game, ou de uma televisão, ou dormindo na sua cama você não tem. Por mais que você não queira você sai de casa e descontrai um pouco, respira um novo ar.
Bom, o fato é que as férias estão acabando, as aulas estão voltando, e quando elas começarem, todas estas pessoas ridículas (que se eu descobrir quem é eu bato) que estão querendo que elas voltem rápido não vão ver a hora delas acabarem (me mato mas não falo quem são essas pessoas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário