terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ah, querida sexta-feira 13...



Nossa, como eu amo sexta-feira 13. Bom, o porque de eu gostar tanto assim da sexta-feira 13 é simples, minha sexta feira 13 foi ótima... Porque ela foi ótima? Bom, eu ganhei do 3° ano (do ensino médio, não do fundamental) na educação física, e eu sou do primeiro. Depois eu ainda fui assistir "A Origem" com as pessoas da minha sala, ou seja, foi um dia que eu só fiz coisas legais e que deu tudo certo.

Agora, meu sábado 25... esse foi um lixo completo. Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Meu sábado 25 foi assim. Primeiro eu tirei exame de sangue e fui para o meu curso. Até aí tudo bem, o azar começa agora. Eu chego em casa e combino com um amigo meu de ir ao shopping assistir Resident Evil 4, numa seção que seria as 15:30. Eu me arrumo, saio de casa rapidão e pego o ônibus errado. O ônibus chegou na estação de metrô as 15:30, e a gente só chegou no shopping lá pelas 15:50...

Então não assistimos Resident Evil, é óbvio. Resolvemos tomar um lanche e voltar para casa, mas então começou a pior parte. O tempo começou a esfriar, e eu tinha esquecido de pegar blusa. Então, meu amigo, que gosta de rock, vê varios rockeiros andando na rua e nós lembramos da gloriosa Expo Music, que eu falei na última postagem. Antes de sair de casa, minha mãe tinha me falado "18:30 é pra você voltar, porque eu vou sair." Ela e meu pai iriam sair com os pais deste meu amigo (que são meus padrinhos). Bom, fomos na Expo Music, jogamos 15 reais no lixo (eu joguei 18, porque emprestei 3 pra ele) e ainda por cima chegamos atrasados em casa porque o ônibus quebrou.

E pior foi no dia seguinte. Eu dormi na casa deste meu amigo, e quando eu voltava pra casa no carro dele, estava passando o jogo do Corinthians (eu sou corinthiano). Era o final do jogo e o Corinthians tinha acabado de empatar com o Internacional... Então acontece uma fala para o Inter, e eu viro e falo "Ah, a bola vai bater na barreira, o Corinthians vai pegar o rebote, armar um contra-ataque e fazer o gol". Meu amigo vira e fala "É, do jeito que nosso fim de semana está bom, vai ser gol de falta". E eu falo "É, vai mesmo". O que acontece? Gol de falta do Inter...

Bom, isso só prova que esse papo de sexta-feira 13 é papo furado, minha sexta-feira 13 foi muito boa, enquanto meu sábado 25 foi um lixo...

Bom, eu fico por aqui...
Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário