segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Expo Music???Não vá!

Não vá, ao menos que você tenha uns 3000 reais pra gastar em instrumentos musicais. O que é a Expo Music? Bom, a Expo Music é um evento que tem a ver com música (óbvio), onde você encontra diversos instrumentos, artigos, acessórios musicais e até algumas bandas. Ah, e também tem um espaço para você tocar com a sua banda. Mas se você não tem dinheiro para gastar lá dentro, a feira é um lixo, e eu digo isso por experiência própria. Eu paguei 15 reais para entrar e ainda cheguei atrasado em casa. Bom, lá dentro é legal para quem gosta de música, de instrumentos e etc. Tem uns carros legais também, mas como eu disse, sem dinheiro para comprar algo lá, a feira é uma perda de tempo. Bom, se você se interessou, a Expo Music acontece no Expo Center Norte, só não me pergunte a data porque isso eu saberia responder, mas se ajudar, eu fui no dia 25/09.

Bom, eu fico por aqui.
Flw!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário