domingo, 10 de outubro de 2010

É, Alienígenas existem...

E eu vi um com meus próprios olhos. Foi num domingo, dia 22 de agosto. Eu resolvi ir com um amigo no parque do Ibirapuera, para jogar basquete (eu acabei não jogando, mas isso não vem ao caso). Chegamos no parque e observamos as quadras, e quando finalmente escolhemos uma veio a prova de que alienígenas existem. Um cara gigante (devia ter uns 2,10 de altura, tinha as unhas pretas, era careca e musculoso) estava jogando na quadra. Um amigo deste meu amigo comprou um Gatorade, e quando chegou na quadra o Alien chegou para ele e disse "Dá um gole?", o menino respondeu "Sim". Num gole, o Alien detonou o Gatorade inteiro menino.
Além disso o cara era um monstro jogando basquete, passava por todo mundo e ainda enterrava na cesta quase derrubando ela. O único cara capaz de parar ele parou de jogar basquete. Então, se alguem quiser ver o Alien, vá ao Ibirapuera num domingo de manhã, em uma das quadras de basquete.

Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário