domingo, 25 de julho de 2010

Sessão de tortura...


Bom, ontem foi um dia que eu sofri uma verdadeira sessão de tortura. E foi um tortura muito cruel. Fui assistir Crepúsculo (eu prefiro chamar de Frescúspulo, pelos personagens e pelo enredo) com a minha irmã, e o filme é horrível.

Vamos supor que o filme tenha duas horas de duração, dessas duas horas, cinco minutos temos um pouco de ação, no restante do tempo é só "bla, bla, bla", melação, e uns papos chatos e cansativos. Bom, mas o que mais me deixa intrigado é assim: como que os dois personagens "masculinos" do filme, Edward, o vampiro com tendências homossexuais (como por exemplo, virar purpurina no sol) e o lobisomem (Jacob, o cara bombado que fica sem camisa no alto de uma montanha com uma tempestade de neve) se interessam por aquela menina lá (a tal da Bella, que tem aquela cara de sonsa). O que levaria dois caras (tudo bem que um deles não é bem um cara) a se interessarem por uma menina dessas?

E no filme inteiro os Jacob fica tentando provar pro Edward (o vampiro viado) e para a própria Bella que ela ama ele (Jacob) mais do que o Edward (acho que vocês entenderam, e se não entenderam nem queiram entender). E enquanto ele tenta provar isso, um grupo de vampiros emos, "malvados" e revoltados montam um exército para matar a Bella. Então Jacob decide se unir com os vampiros montando uma aliança entre lobisomens e vampiros.

Depois disso ocorre uma "guerra" que dura uns cinco minutos, os vampiros e os lobisomens vencem e tudo termina bem.

Agora eu preparei uma parte que mostra os principais erros e partes ridículas do filme:

- Aparece o reflexo do Edward no espelho, vampiros não tem reflexo...

- Na luta final, estão Edward, Bella e um lobisomem no alto da montanha. Então chegam dois vampiros "do mal" para atacá-los (um homem e uma mulher). Para provar toda sua masculinidade, Edward luta contra a mulher e deixa o lobisomen lutar contra o vampiro homem.

- Estão no alto da montanha Jacob, Edward e Bella, no meio de uma tempestade de neve. Bella está quase morrendo de frio, então entra Jacob (só de shorts) na cabana, e esquenta a menina (que está com dez blusas e um cobertor).

- E para provar sua masculinidade mais uma vez, Edward diz não para Bella quando ela quer fazer certas coisas (vocês sabem o que é) com ele, e também quando se diz feliz por Jacob estar abraçado com a sua mulher.

Portanto, um conselho para vocês, se vocês querem ir ao cinema para sentir emoção, ver ação e um bom filme, não assistam Crepúsculo.

3 comentários:

  1. "E no filme inteiro os Jacob fica tentando provar pro Edward (o vampiro viado) e para a própria Bella que ela ama ele (Jacob) mais do que o Edward (acho que vocês entenderam, e se não entenderam nem queiram entender)."
    Tá, eu acho que isso tem duplo seentido née. tipo, ele quer tentar provaar que a Bella ama mais ele do que ela ama o Edward, ou a Bella ama mais o Jacob do o Edward ama ele tbm ??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tu ó pá não sabes mesmo apreciar filmes. Aquele filme é muito bom. Tu só sonhavas tar no lugar deles.

    ResponderExcluir